Seguidores

fotos

fotos
Ninhos de pássaros e de vespas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O vídeo e a educação

O vídeo educativo deve corresponder a questões previamente supostas ante ao conteúdo didático pedagógico ou em referencia a solicitações de uma análise colaborativa de questões e indagações interagindo ação, educando e educador numa proposta de conhecimento relevante ao aprendizado.
As dúvidas devem ser levantadas numa hipótese de referência em pesquisas e análises que oriundas do educando tendem a melhorar significados e dados significativos.
Ação esta, em que os fatos, valores, contextualizações e dimensões estruturais sejam transcritos em índices de relevância. Pois a maioria dos educandos quando permeiam em algo subjetivo e significativo, não conseguem corresponder a determinados assuntos onde se exigem uma ação e reflexão mais profunda do ser ante suas características e idealizações futuras.
Acontecimentos, fatos, notícias, lazer, conforto, turismo, leituras antes proporcionavam uma imaginação de evolução não concluída, mas sintetizada em palavras amigas e saudáveis de perpetuação ao homem no universo.
Hoje as questões são sancionadas em atos e proximidades do conforto visual que exploram detalhes e simulações ante acontecimentos diversos e relutantes a ocorrências e projeções sociais de fatores ambientais, pessoais e morais determinando ação entre o indíviduo e o universo.
Para tanto palavras recaem num recurso administrativo de qualidade frente a fatos , fotos e ocorrências, que devem ser contextualizadas e filtradas no âmago do ser homem.

Nenhum comentário: